quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SELVA FATAL

Na sociedade, o indivíduo vive em uma selva onde há vários predadores prontos para atacar. "Obrigatoriamente" tende a se sentir ameaçado pelas opressões vivenciadas no dia a dia e, da mesma maneira grotesca se defende.
Atualmente, crianças, homens, mulheres e, até mesmo idosos, estão passando por uma era de mudanças sociais. Todos sofrem frequentemente com humilhações, opressões entre outras palavras estúpidas e indesejáveis. Pelo fato da ocorrência dessas mudanças, o planeta está se tornando uma selva. Cada individuo tem suas presas e formas de ataque, fazendo com que o outro tenha a total necessidade de se tornar um leal protetor de seu cantinho e predador para defesa.
Nesta selva predativa, com armadilhas fatais, não há compaixão ao outro, apenas pessoas em todos os cantos preparados com sua armadilha, pronto para atacar. Cada predador se importa com apenas uma coisa: ele proprio; e é por isso que o mundo está se acabando em selva. O problema é que todos estão preucupados apenas com seu próprio "umbigo" e não estão se importando onde irá parar. Nunca se sabe o certo, o porquê de tanta ignorancia. Será a inveja que aflinge os corações, ou falta de capacidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário